Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A minha Mãe é Bicho Estranho

Ela deita ao meu lado, no chão, quando tenho pesadelo, p/ q qdo eu acorde não fique assustado. Senta no chão p/ me dar comida na boca qdo eu faço manha e não como. Cheira o meu ouvido qdo eu coço muito. Tira as minhas remelas. Não reclama qdo eu fico lambendo a cara dela, e ela não consegue ver a TV. Pega o meu coco na rua e examina antes de jogar fora. Faz a mesma coisa c/ o vomito, qdo acontece, e relata com detalhes p/ o Tio Libonati. Mas não gosta qdo alguém que ela não conhece a toque. Engraçado, né? Acho que é amor!

Nenhum comentário: