Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

domingo, 26 de abril de 2009

Meu aniversário

Ontem foi o meu aniversário, não teve bolo de ração, velinhas, nem biscoito extra. Meus Pais estavam na obra vistoriando o nosso apartamento novo, que tem um patio pra gente pegar sol, depois foram comprar material. Mamãe chegou com muita dor, mas a primeira coisa que ela fez foi nos alimentar, e o Papai mais tarde nos levou para passear. Hoje pela manha ela estava bem e quando levantou a primeira coisa que fez foi me dar carinho, lavar nossas tijelas, distribuir a homeopatia em nossas águas limpas e filtradas. Acho que isso vale mais do que velinhas em um bolo de ração...

3 comentários:

Unknown disse...

tenho um chow-chow identico a vc é muito parecido ,fique ate emocionada quando te vi !!!

Unknown disse...

tenho um chow-chow identico a vc é muito parecido ,fique ate emocionada quando te vi !!!

Géssiquiinhaa* disse...

Oiie, entrei no seu blog por acaso, pois estava procurando um filhote de golden que eu possa adotar. e achei uma coisa engraçada.vi que o tosador dayvidson q vc conhece é o mesmo no qual trabalha comigo em botafogo.bem.. se vc conhecer alguem q esteje doando por favor entra em contato ou comigo por favor. dede já agradeço, e seu chow-chow é lindo!