Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

quarta-feira, 12 de maio de 2010

livro da mamãe

inalmente o ultimo livro da minha mãe será lançado oficialmente, o que significa que eu provavelmente terei novamente o computador livre para mim... em algum momento se o mestrado dela permitir, esta eh a nova desculpa para o monopólio dos teclados. E nada mais justo que eu convide vocês, meu fiéis leitores, apesar de enfadonhamente cansados de não receberem noticias minhas e de minha irmã devido ao egoismo de minha mãe.

Bom, pelo menos eu e ela estamos na foto da orelha, já que não somos o assunto principal, FALA SÉRIO!!!! Foto da orelha do livro


Mas soh dando uma palinha: me convidaram pra participar do programa dos Trapalhões, mas a mamãe num deixou, ficou com medo que eu fosse ficar estressado. Pô, perdi a chance de fazer o bem e compartilhar com o mundo a minha beleza, a Pantera mudou de medicamento, agora está em transição de carbamazepina pra brometo de potássio e gardenal, entre tantas outras coisas que aconteceram conosco nesse tempão que agente num se fala

Agora o convite:
O nome do livro eh Violência Contra a Mulher no Mercado de Trabalho. Vai ser lá na Prefácio da Voluntário da Pátria, 39, dia 27 de maio, às 18h. O convite-cartaz que segue foi feito pela Tia Carol, e quem quiser ver todas as peças de comunicação feitas por ela estão disponíveis em: http://vignamaru.com.br/portfolio/

Convite-Cartaz


Capa do livro

Nenhum comentário: