A mamãe já está de virilha vermelha de tanto ler colunistas sem imaginação (pouca massa cefálica) criticando pessoas que optaram por não ter filhos e que possuem animais de estimação, e usando como fundo o Rock da Cachorra, do Eduardo Dusek com o Leo Jaime, mas o fim da picada foi usarem a tragédia da Região Serrana, com relação as ONGs que estão se mobilizando para salvar os animais em situação de risco, como pretexto para o mau gosto literário sem conteúdo informativo, ela ficou bege.
Parem o mundo, eu, Maximiliano Neves Roig, e toda a minha família vamos pular! O ser humano é um ANIMAL muito petulante, pois é o único ANIMAL que fica insultado quando dizem que ele é um ANIMAL, e, como qualquer outro ANIMAL, entre eles cães, gatos, cavalos (a maioria que se encontra em situação de risco na região serrana), tem o direito de viver e de forma digna, mas realmente ELE acredita que o mundo pertence só a ELE.
O ANIMAL ser humano parece que ainda não percebeu que de todos os ANIMAIS ele é o único que não fará a menor diferença caso venha a desaparecer da face do planeta Terra (Loucura, né?). Ao contrario, fará um enorme favor para que a natureza possa restabelece o equilíbrio, pois ELE, ANIMAL ser humano, vem destruindo o planeta, e o que estamos presenciando são os sintomas destas ações destrutivas e egoístas. Sendo assim, senhores colunistas acéfalos, lembrem-se da próxima vez que forem escrever suas colunas cinofóbicas que: TODOS OS ANIMAIS SÃO DIGNOS DE SEREM SALVOS, MESMO QUE SEJA UM SER HUMANO QUE DESTRÓI A NATUREZA, POIS MERECEMOS VIVER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário