Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

domingo, 27 de março de 2011

Cachorro invade jogo de futebol feminino na Suécia

[Vídeo] Cachorro invade jogo de futebol feminino na Suécia

25 de Março de 2011 17:49

Por Redação Yahoo! Brasil

Em um torneio de futebol feminino na Suécia, um visitante bastante inusitado decidiu roubar a cena na partida entre Malmo e Sky Blue: um cachorro invadiu o gramado durante um ataque do Sky Blue, não só parando a partida, como ‘interagindo’ com as jogadoras de ambas as equipes.

Apesar do transtorno no importante jogo (tratava-se de uma final entre os dois últimos campeões dos principais torneios suecos de futebol feminino), o carismático animal foi docilmente retirado pelas atletas, ao contrário da fatídica coruja colombiana, que teve um destino trágico. Vídeo abaixo!

http://www.youtube.com/watch?v=79FEeop7N7c&feature=player_embedded

Um comentário:

Maximiliano disse...

O amiguinho teve um final feliz, foi encontrado por um policial que fazia ronda no aeroporto e tinha se comovido com a sua história. Ele suspeitou do "visitante noturno", que procurava comida todas as noites, desta forma Pinpoo pode voltar para a sua mãe.