Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Copa já é nossa!


Esperto, cachorro invade jogo do Botafogo e se recusa a sair
Yahoo, 26 /10/11
Na noite de terça-feira, o Botafogo perdeu para o Independiente Santa Fé, da Colômbia, na casa do rival, por 4 a 1 e foi eliminado da Copa Sul-Americana. O dia foi infeliz para os botafoguenses, mas teve graça para quem simplesmente assistia ao jogo, no campo ou pela televisão. Isso porque aos 22 minutos do segundo tempo, durante uma substituição do Fogão, um cachorro invadiu o campo.

Espertíssimo, o animal não foi capturado pelos seguranças do estádio. Ficou ainda mais hilário quando cerca de dez seguranças entraram no campo. Menos mal que o cachorro saiu por espontânea vontade cinco minutos depois.

Nenhum comentário: