Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FEIRAS DE ADOÇÃO - RJ - nov.dez. / 2012

Doação de cães e gatos no Rio de Janeiro - Capital
No 3º sábado de cada mês.
Dia 17 de novembro de 2012
No Largo dos Leões, divisa de Botafogo e Humaitá.
Horário: 10h às 16h
www.gruporecomeco.com

Doação de animais no 3º sábado do mês - Petrópolis.
Dia 17 de novembro de 2012
Na varanda do Parque de Exposição de Itaipava em frente ao Shopping Vilarejo
Horário: 9h às 15h30
Fonte: www.gapaitaipava.org.br
Próximo evento: 15 dez

Doação de cães e gatos no Catete - Capital
Quinzenal aos sábados
Dia 17 de novembro de 2012
No Largo do Machado em frente ao cinema São Luiz
Horário: 10h às 18h

Doação de cães e gatos no Rio de Janeiro - Capital
No 2º sábado do mês
Dia 24 de novembro de 2012
Parque dos Patins na Lagoa
Horário: 10h ás 16h
garranimalrj@yahoo.com.br
www.garranimal.com.br
Aceita doação de ração, vermífugos, anti-pulgas e carrapaticidas, casinhas de transportes, produtos de Pet, cobertores, toalhas e edredons e produto de limpeza.

Doação de felinos no Rio de Janeiro - Capital
No 1º domingo de cada mês
Dia 25 de novembro de 2012
Na Praça Xavier de Brito
Pet Garden
Horário: 10h às 14h30

Doação de animais no 1º sábado do mês - Petrópolis.
Dia 15 de dezembro de 2012
Na Estrada União Indústria nº 11711, Itaipava.
Extra Itaipava
Trevo do Hortomercado em frente ao shopping
Horário: 9h às 16h


No 1º sábado de cada mês - Capital
Na Rua Barão de Mesquita
Praça do Tijuca Off Shopping
Horário: 10h às 14h
Fonte: www.ogatocarioca.com


Doação de cães e gatos - Petrópolis.
No 2º sábado de cada mês
Rua General Rondon nº 1050, bairro Quitandinha.
Horário: 11h às 17h
Confirme a data, local e horário.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.