Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

sábado, 6 de outubro de 2007

Acho que tenho um lado Don Juan, apesar de continuar virgem


Já percebi que tenho uma queda por labradores fêmeas, gigantes, louras e brincalhonas. Além da Melanie, fiz amizade com a Belinha e com a Xandi. Elas são capazes de me esmagar com uma pata, mas eu adoro brincar com elas. Quando eu vejo uma delas eu corro pra ficar perto. O que fazer, é o meu instinto. Elas são lindas!


E por falar em meninas, ontem a Flavia, uma fox paulistinha muito charmosa, Fafa para os íntimos, me permitiu acompanhá-la no passeio। Foi uma honra, pois em geral ela não deixa ninguém chegar perto e tem fama de ante-social!

Nenhum comentário: