A chegada da minha Irmã está revolucionando a nossa casa. Nós nunca tivemos um carro, meu Pais usavam/usam os meios de transportes públicos como metrô, por exemplo, e qdo precisávamos nos deslocar juntos, para um local muito longe, pedíamos um taxi, ou alugávamos um carro, o que saísse mais em conta.
Mas tudo está mudando com a chegada da minha irmã, nossa família agora é composta por dois canídeos e dois humanos, e a maninha é grande. Então meus país decidiram comprar um carro que atendesse o perfil da nossa família, e cada um falou o que queria. Bom, na verdade eu só fiquei ouvindo.
A Mamãe disse que não quer um carro cuja montadora tenha matriz norte americana, pois ela não concorda com a politica que aplicam nas subsidiarias em países em desenvolvimento como nós, também deve ser flex, por causa do meio ambiente, e usado, pois as pessoas desperdiçam bens que ainda estão aptos para consumo, além do aspecto econômico, e seguro para toda a família. Para o Papai ele deve ser confortável para dirigir, espaçoso, com pouca quilometragem pra não ter problemas, com direção hidraulica, e com todas as revisões em dia. Ambos concordam que o carro deve ser discreto, simples, montado no Brasil, e com peças fáceis de serem encontradas, com um seguro “pagavel”, e uma mala grande.
Sobraram duas opções a Parati, da VW, e o Weekend, da Fiat. O que vcs acham que vai ser?
Hmmm... se vcs tiverem algum carro para vender com essas características, ou conhecerem alguém, aqui no Rio, mandem para os meus Pais as dicas ou propostas! Eles decidiram IR A CAÇA este sábado. Eu e a minha irmã agradecemos a ajuda de vcs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário