Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Muito atarefados

Após a nossa mudança eu e a minha irmã andamos muito atarefados. Sabem como é, muitos afazeres. A Mamãe pensa que é ela só porque estava escrevendo mais um livro. Grandes coisa, a diferença desse para os outros é que é sobre “Violência Contra a mulher no Mercado de Trabalho”, além do mestrado em filosofia, mas se ainda fosse sobre violência contra chow-chows, e mestrado sobre dinamarqueses, né? E o Papai, estressado só porque era um dos organizadores do congresso internacional de astronomia, que foi aqui no Rio. E daí, se o congresso tratasse a respeito das idiossincrasias de cada raça, ou a que são capazes de chegar os criadores em nome do purismo. Humpf, como se para nós isto servisse de algo. Mas como prova de nossos esforços diários para manter a harmonia de nosso lar, seguem nossas fotos como exemplo de luta e dedicação:
Muito calmo por aqui...
vamos agitar...
te peguei!
Nada como um solzinho.
Puxa saco do Papai.
Tá, tudo bem, eu sou puxa saco da Mamãe, e daí?
Meu ponto favorito de observação.
Hora da sonequinha... silêncio, por favor!
Vai encarar?
HUM, dia de festa! Essa é a turma da astromina do Papai
*Tios Silvio, Zoran e Alessandro, além da Mamãe do Papai e da Tia Silvia.
Momento familia
Nosso priminho só dorme com a minha irmã ao lado, fazer.

Um comentário:

Mari Lima disse...

Q descoberta boa fiz hj!!!! Achei seu blog!!!! A M E I!!!!! Eu q tenho duas "meninas caninas como costumo chamá-las e q tanto tanto me fazem mais feliz...´Parabéns, seus filhos caninos são lindos, iguais as minhas...hehehe Mt legal encontrar pessoas q compartilham a idéia d q os animais são seres q
merecem todo nosso respeito, cuidado e atenção. Saúde e paz ! MaRi LiMa