Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

sábado, 4 de agosto de 2012

Feiras de Adoção - Domingo – 05/08/2012


Rio de Janeiro

Feira de adoção do Abrigo da D. Lazica – Recreio - Rio
Horário: 9h às 15h
R
equisitos para adoção: ser maior de 21 anos, apresentar comprovante de residencia, identidade e
CPF se residir com os pais apresentar declaração da aceitação da adoção de um animal
O
utras informações: aceitam doações de ração, medicações humanas e pet, e jornais. Aceitam tb toalhas, tapetes, comedouros, guias, coleiras, caminhas edredons novos ou usados.
Endereço
: Vestshoping Recreio, Av. Alfredo Baltazar, 1801, próximo ao Mundial do Recreio
C
ontatos: Lidia e Fernando 98890234 vivo, 91403372 claro, 82562914 tim 81054502 tim

Adote um Bichinho e Salve uma Vida – Tijuca - Pça. Afonso Pena - Rio
Horário:10h às 16h
R
equisitos para adoção: o interessado(a) em adotar tem que ser maior de 18 anos, levar comprovante de residência e RG.
O
utras informações: a campanha de adoção na Praça Afonso Pena é realizada TODO PRIMEIRO DOMINGO DE CADA MÊS. Além de incentivar a adoção de cães e gatos que foram abandonados nas ruas e praças da cidade, a campanha mostra a importância da guarda responsável e que animais não são objetos para serem comercializados. A organização do evento recebe doações para os animais, como medicamentos, ração, produto de limpeza, agasalhos, cobertores usados, jornal, caminhas, etc.
Endereço
: Praça Afonso Pena, Rua Campos Sales, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
C
ontatos: Andrea Lambert - andrealambert@terra.com.br celular:(21) 93166060 / (21) 96328115

Porto Alegre

Feira de Adoção no Brique da Redenção - Bom Fim - Parque Farroupilha - Porto Alegre
Horário: 10h às 17h
Requisitos para adoção: adotante deve ser maior de 18 anos apresentar carteira de identidade e preencher ficha com os seus dados.
Endereço: Parque Farroupilha, Porto Alegre, RS
contatos:
gatoseamigos@terra.com.br

São Paulo

Centro de Adoção Natureza em Forma – Centro - Matilha Cultural - São Paulo
Data: TODOS OS DOMINGOS
Horário: 12h às 20h
Requisitos para adoção: maior 21 anos, passar por entrevista, xerox CPF, RG, comprovante residencia, assinar contrato de adoção, contribuição de R$ 60,00, gatos, somente para apartamento telado.
Outras informações: www.naturezaemforma.org.br/centrodeadocao facebook.com/naturezaemforma
Endereço: Matilha Cultural, Rua Rego Freitas, 542, em frente a Praça Roosevelt, São Paulo, SP
Contatos: 11-3151-2536 / 3256-2636

Nenhum comentário: