Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

terça-feira, 17 de junho de 2008

Um ponto para a Subway da Voluntarios


Hoje quando chegamos da tosa os meus Pais estavam famintintos, aí nós resolvemos dar uma parada na lanchonete Subway, que fica no inicio da Voluntários da Pátria, aqui em Botafogo, no Rio. Já escolado, o Papai perguntou pra Mamãe: "Pra viagem?", a Mamãe, meio atrevida, disse: "pergunta pro gerente se nós podemos sentar aqui fora com o Maximiliano, e comer aqui? Se ele disser que sim, compra uma agua pro bebê ".

Nossa, foi incrível! Eles disseram que sim.

Nós três ficamos em uma mesa numa área tipo "mezanino" (por falta de uma definição melhor, pois não estava em outro pavimento intermediário), que "pertencia" a lanchonete, mas estava fora (calçada), porém coberta com um toldo em uma estrutura de madeira sob a calçada, cantoneiras com plantas rodeando e fechando o espaço como uma cerca viva.

Os meus meus Pais jantaram, eu bebi a minha água numa boa, e uma cliente ainda veio fazer carinho em mim. Foi muito legal, nos sentimos bem tratados e respeitados.

Um comentário:

Unknown disse...

Voto porque haya más lugares que acepten animales a la hora de sentarse a comer.Nosotros sólo podemos ir a tomar un helado con nuestras mascotas, y debemos sentarnos en los bancos fuera del local.