Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

segunda-feira, 21 de julho de 2008

EU COMI BANANA!!!


É verdade... hoje a minha Mãe tava comendo banana e eu fiquei cheirando, cheirando, cheirando... ai ela me deu um pedacinho e eu comi. Bom, ela não resistiu e picou 1/2 banana d'água no meu prato toda feliz, porque descobriu mais uma fruta do meu interesse, além do damasco, ai eu não comi. Ela não desistiu, não se esqueçam que é a minha Mãe, amassou a banana e me deu de colher, ai eu comi quase tudo, devo ter comido aproximadamente 1/4 do total da banana. Ela ficou tao feliz que ligou pro meu Pai e pra minha Avó. Podem falar, eu sei que eu sou manhoso, mas a minha família me mima de mais...

Nenhum comentário: