Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

domingo, 24 de agosto de 2008

Enxoval de viagem em andamento

http://www.veludo.net/site/imagens/dogincar.jpg
Ontem a mamãe me levou pra colocar o microchip. Foi super simples, e nem tá me incomodando. A médica veterinária explicou pra gente que aqui no Brasil é colocado no alto da cernelha, para diferenciar da Europa, por exemplo, legal, né?

Já encomendamos o cinto de segurança pra mim, de acordo com o meu peso, que se usa preso no cinto do carro, e uma guia longa de sete metro, de algodão bem levinha, para que eu possa correr e brincar livremente, mas em segurança sem me perder dos meus Pais, pois estarei muito longe da minha casa. Agora só falta encomendar a minha caixa de transporte. Ela tem que ser do tipo Kennel, pois é a indicada pelas empresas aéreas, e não pode passar de 94cmC X 64cmL X 61cmA.

Guia longa A imagem “http://www.murano.com.br/hp/arquivos/produtos/listag4626.jpg” contém erros e não pode ser exibida.Cinto de segurança

Semana que vem irei para um hotel fazenda fazer um "teste" com os novos equipamentos.

A Mamãe e o Papai estão super tristes porque eu não posso ir na cabine do avião com eles, pois peso mais que 10kg... humpf

Nenhum comentário: