Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

domingo, 21 de dezembro de 2008

A mamãe acordou deprê... ups!


... Tem algo haver com ciclo, sei lá! Acho que é lunar, num saco nada disso, sei que tudo tá meio assim, assim. Putz, toda hora lembra da Pantera que ficou no Brasil, ai fica mal. Tem saudades de casa, até do carro que a gente acabou de comprar! Leu no jornal que teve um festival de musica brasileira aqui em Mendoza e ela perdeu, ficou mais triste ainda. Da família nem conto... Acho que é porque o Natal tá chegando, né?

Família no Brasil, tamos com saudades de vocês, muitos beijos com amor e já tamos chegando. Vovó, não esquece de molhar as plantinhas da Mamãe, ou ela vai ficar mais deprê (risos).

Nenhum comentário: