Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

domingo, 11 de janeiro de 2009

Marley e Eu

Como eu sou um cão não posso ignorar um filme baseado na vida de um companheiro e sua relação familiar, né? Pois é, e hoje nossos Pais foram assistir o filme Marley e Eu, e é claro que os maiores interessados, eu e minha irmã, não pudemos ir, logo não posso tecer as minhas criticas, mas vejam alguns comentários em primeira mão:

Do Papai para a Mamãe com relação a sala de projeção: "Não tem nenhuma criança!"
Da Mamãe para o Papai ao final do filme: "O cachorro é um ótimo ator, mas o livro é bem melhor."
De um senhor desconhecido na saída do cinema se referindo a sala: "Nunca vi tanta mulher chorona num mesmo local!"
Meu Tio, q tb leu o livro, assistiu logo que foi lançado o filme: "Eu gostei mais do livro..."

PS1.:.A Mamãe resumiu o filme pra gente como uma comédia leve que trata de relações humana e não humanas.
PS2.: O Papai passou a entender melhor a minha irmã e a achou tão mais, como direi... hum... delicada e "administrável"!

Nenhum comentário: