Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Minha primeira viagem... minha primeira depressão pós-férias

NOSSA, foi maravilhoso, incrivel, espetacular... descobri que existe um mundo além de Botafogo e Copacabana. Ah, sim... é claro... esqueci de falar que eu fui para um hotel fazenda com o meus Pais em Friburgo, aqui na região serrana do estado do Rio. Aprontei todas: senti muitos cheiros bons e novos, descobri coisas, corri muito, pulei, fugi, briguei com cachorro da terra, me meti nos matos, deixei a Mamãe com o coração na boca e o Papai com os bofes pra fora, fui fotografado por um bocado de gente que eu nunca tinha visto, embaracei meus pelos até ficar com nó, FOI O MÁXIMO!!! EU QUERO MAIS, MUITO MAIS!!!
Curtindo a queda d'água


Admirando o russo que desce pela serra

Pegando um solzinho gostoso



Xeretando tudo

Fazendo novos amigos

Momento Família: Papai, Mamãe e Eu

Bom, também é verdade que tudo acabou e eu tive que voltar pra casa e pra minha rotina de cachorro Zona Sul... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O CALÇADÃO É PEQUENO DEMAIS PARA MIM, EU QUERO CORRER LIVRE PELA NATUREZA, SEM POLUIÇÃO, BARULHO, GENTE CHATA, CARROS, E ESGOTOS ENTUPIDOS... BUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ops, hum, mas lá não tem damasco seco, né? Ai, oh... mundo cruel... humpf...
Minha primeira depressão pós-férias

Nenhum comentário: