Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

domingo, 23 de novembro de 2008

Harmonia na casa



Até agora a Mamãe tá sem acreditar que foi um fuzileiro que botou ordem na casa KKKKKKKKK... Ela que sempre fez a linha "peace and love" KKKKKAUUUUUUUUUUUUUUUUU... Vocês sabiam que o nome compelo da minha irmã é Pantera Negra em homenagem ao grupo que teve na sua formação original patrulhar os guetos negros e proteger os moradores da brutalidade da polícia, em 1966, na Califórnia, e que mais tarde se tornou um grupo revolucionário marxista? KKKKKK... Aiaiaiaiaiai a Mamãe é muito engraçada... e escolheu como data de aniversário o 12 de outubro para a minha irmã, por ela ser o novo nenem da casa, e libriana com equilibrio KKKKKKKK...

E quanto ao Papai esse então, jura que é durão, mas não pode ver a minha irmã chorando (de manha) que acha que ela esta passando mal... UiuiuiuiuiuiuiuuAUUUUUUUU vou fazer xixi de tantou uivar de rir, e quando eu e minha irmã estamos brincando, e brincamos MUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o Papai fica em desespero, pois sempre acha que um de nós dois vai se machucar, e é MARAVILHOSO o desepero dele: "-PARA, PARA, CHEGA VOCÊS DOIS!"

Aqui as coisas já ficaram muito claras a minha irmã é a menininha do Papai e eu sou o menininho da Mamãe, mas só por uma questão de afinidades, porque todos nos amamos e na hora do furdúncio ninguém é de ninguém, e eu já fico deprimido se não tenho a minha irmã.


Nenhum comentário: