Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sampa jah tem e o Rio... po... vehio, nem te conto...


Colaboração da Tia Carol, que partiu do Rio porque em Sampa tem Kata Kaka entre outras coisas, como passeio no shopping com a Fiona que tem quatro patas como eu... snif... snif... snif

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiona, como boa vira-lata, odeeeeeia shopping, mas aqui é legal pros cães sim. Existe uma lei que diz que nenhum prédio pode proibir a entrada de animais. A gente vê cachorro até em papelaria, é divertidíssimo! Cachorro em shopping chega a ser tão comum que ninguém nem repara mais. E os donos são educados. Apesar de ter mais cachorro por metro quadrado do que qualquer cidade que eu já conheci, posso contar nos dedos de uma mão as vezes que já vi algum cocô na rua.

Saudades de vocês, viu?

Milhões de beijos

Maximiliano disse...

Tb sentimos muitas sds de vcs Tia Carol, qdo vem me ver e a minha irmã peidona? Muitas Lambidas babadas