Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

domingo, 23 de setembro de 2007

Eu já sou adulto!

Todos perguntam se eu ainda sou filhote. Deve ser o meu jeitinho jovial, travesso que enlouquece a minha mãe na rua. Ok, vou cair na real, me acham baixinho e perguntam se eu ainda vou crescer mais! Acontece que um chow mede, na cernelha, macho: 48 a 56 cm e a fêmea: 46 a 51 cm, e eu estou dentro do padrão oficial da Confedaração Brasileira de Cinofilia!!! Sou muito padrãozinho, valeu!

Nenhum comentário: