Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Fiz um novo amigo hoje


O nome dele é Fred, ele é um Basset Round. Nos conhecemos no Pet que freqüentamos. ficamos nos cheirando, foi muito legal. Essa primeira fase (foto) é muito importante, dai já sabemos se a relação vai funcionar ou não. Se tudo correr bem agente parte pra fase dois, "Cheirar o rabo" porque é perto do nosso "cuzinho"(perdão pela palavra) que há um glândula de cheiro que nos identifica.

Um comentário:

Melanie disse...

Olá, Maximiliano, papai e mamãe.
O blog está demais! Esses pais são ótimos! Ah, e sucesso total a foto no site da Pet Promove, parece um artista!
Ficamos muito felizes de encontrar vcs na Pet Shop hoje.
A foto com a Melanie ficou ótima, embora tenha dado um pouco de trabalho pra fazer, né? Afinal, esses dois não param quietos..rs
Até o próximo encontro.
Beijos e lambidinhas para todos.