Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Tenho dentes e sei morder, mas sou da paz

Adoro cheirar tudo e todos, ganhar cufuné na rua, onde for, mas não se atrevam a invadir o meu território sem a minha permissão, ou dos meus pais, que eu me imponho, se malandro abusar eu imobilizo, e se forçar a barra eu mordo merrrmo.

Também não admito que levantem a voz pra minha mãe, ou a toquem com violência, eu parto pra cima e fico em posição de ataque. Bom, eu também defendo o meu prato de comida: só quem toca é a mamãe, o papai, a vovó, quando fica comigo, e a secretária da mamãe.

Eu sou 14Kg de pura massa muscular, alta performance, com tracção nas quatro patas, alto arranque, e os dentes escovados com escova especial e creme dental canino anti-tártaro (perdi o esmalte dos meus dentes na minha infância obscura, então eles precisam redobrar os cuidados)

Um comentário:

Márcia Stival - Assessora de Imprensa disse...

Adorei o seu blog.
Até pensei em criar um para o Ozzy.
Voce tem muita sorte em ter pais maravilhosos....pelo que li deve ter sofrido um bocado...Muitas felicidades para todos vocês.
Márcia e Ozzy