Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

domingo, 30 de setembro de 2007

Tortura quinzenal da família feliz

A família feliz se reuniu hoje para me torturar. Notem a sincronia no processo. Vejam como eles interagem no revezamento. Um perfeito trabalho de equipe familiar, com uma precisão cirúrgica.

Fase 1- Mamãe me ensaboou com uma luva especial que tb massageia: Fase 2 - Papai me secou com a toalha felpuda: Fase 3 - Mamãe me penteou com um pente de aço especial:

Fase 4 - Papai me secou com um outro instrumento de tortura mais sofisticado:

Fase final - A fatal limpeza dos ouvidos com a Mamãe:

Sobrevivi!

Nenhum comentário: