Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

sábado, 22 de setembro de 2007

”Privacidade”, não há o verbete no dicionário dos meus pais






Ta.... confesso... eu me masturbo, e os meus pais descobriram da pior forma possível: o tio Libonati, o meu médico veterinário, contou pra eles que as dores abdominais, e barulhos estranhos na minha barriga eram de tanto eu me masturbar. O que posso fazer? Vivo em apartamento, não da pra dar uma escapadinha pelo portão do quintal. Sou jovem, saudável e virgem!!!! Sexo esta na base da pirâmide de maslow.
Como não tenho mão só me resta lamber o precioso, mas pra isso eu tenho que me contorcer, sem contar que no slap-slap engulo muito ar, ai fico com gases, vem as dores, e não consigo nem comer.

O que posso fazer? Elas ficam no cio e eu fico no bico. Agora a minha mãe fica na minha cola, e é só eu me animar que ela bronqueia comigo e ainda tenho que tomar buscopan, ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm.

E ninguém merece, pra piorar queimei o meu saquinho. Ainda tenho que aturar a minha mãe passando pomada de calendula nele, é muita humilhação pra um macho alfa como eu. Quem disse que vida de cão era mole.


Nenhum comentário: