Colaboradores

A minha História

Este blog foi criado em setembro de 2007, aproximadamente um ano e meio após meus pais me resgatarem, quando eu tinha um ano, graças a denuncia do zelador do antigo prédio em que eu morava. A minha mãe não sabia como eu era ou estava, o que ela queria era acabar com o meu sofrimento, e meu pai a apoiou . Eu tinha muitos traumas, e a minha saúde estava péssima, mas com paciência, carinho e amor eles reverteram o cenário.

Quando tudo já estava “tranquilo” em nosso novo apartamento adaptado para mim, chegou a minha irmã Pantera Negra, que foi encontrada vagando pelas ruas com aproximadamente dois anos de idade, e tivemos que mudar mais uma vez. Suas condições de saúde também eram péssimas, mas também revertemos este quadro, e com o passar do tempo descobrimos que possuía duas doenças genéticas.

Além de conhecer estas histórias vocês terão outras trocas de experiência baseadas nas nossas vivências, as vezes boas, as vezes não, e informações sobre o mundo canino aqui. Boa leitura!

Maximiliano Neves Roig

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Quem disse que Chow-Chow não é carinhoso?

Eu adoro ser mimado, acariciado, massageado, chamegado, beijar e ser beijado, ser o centro das atenções, coçadinha na barriga, cafuné atrás da orelha e na testa, e muita cosquinha.
O que eu não gosto é de gritaria, gente me apertando forte, empurra-empurra, bafão na minha cara, fala sério! Quem é que gosta? Até pra fazer carinho tem que saber fazer!


Nenhum comentário: